02APRESENTAÇÃO

  • Apresentação da empresa no formato Acrobat Reader PDF.

COPIAR

03PRÉMIOS

  • Eleita a Agência do Ano nas pesquisas relativas a 2006 e 2007 pela PMR.

MAIS

Uma Década

10º. Aniversário da criação da Ferro & Ferro.

 

Foi a 5 de Maio de 1999 que foi anunciada a criação desta agência de comunicação numa cerimónia realizada no Hotel Rovuma.

 

Presentes cerca de uma centena de convidados nacionais e estrangeiros.

 

A cerimónia contou com a presença de Jurie Snyman, na altura presidente do grupo Saatchi & Saatchi em África, e de Johanna McDowell, actualmente sócio e director da HMC Seswa Communications.

 

O Nosso Apreço

 

Neste momento, palavras de apreço e de agradecimento vão para todos os quadros da nossa Agência, pessoas maioritariamente jovens, moçambicanos dedicados, profissionais, empenhados e sacrificados e que nunca olharam a horas nem a obstáculos para realizar as suas tarefas em Maputo ou em qualquer ponto do território nacional para a satisfação dos interesses dos nossos clientes.

 

Igualmente o nosso reconhecimento para os vários colaboradores da agência, muitos acompanhando-nos desde a criação da Ferro & Ferro.

 

Palavras de apreço e agradecimento vão igualmente para os nossos parceiros nacionais e estrangeiros que, connosco, têm trabalhado de forma exemplar, permitindo que sejam alcançados muitos sucessos, nomeadamente a Dómus, HMC Seswa Communications, Ntombi, Imperial Rent-a-car, Papaia, Destinos, Lusoglobo, AON Seguros, Restaurante 1908, Flor Real, Real Time, Impacto Inovação e Serviços, TV Cabo, Intra, R&T, DHL, Duarte & Associados e Blue R.

 

Seria por demais injusto não referir o apoio que a Ferro & Ferro tem recebido das direcções e jornalistas de Media Nacionais, trabalhando em Maputo ou em qualquer capital provincial, nomeadamente da Rádio Moçambique, TVM, STV, TV Miramar e TIM, dos jornais Notícias, Diário de Moçambique, O País, Savana, Domingo, Zambeze, Magazine Independente, Escorpião e Desafio, das revistas Prestígio, Investir e Capital e da AIM – Agência de Informação de Moçambique, entre outros.

 

Nesta ocasião, também cumprimentamos os delegados, correspondentes e jornalistas da Imprensa Estrangeira, trabalhando em Moçambique, como a RTP, Reuters, France Presse, Lusa, Associated Press, BBC, Voz da América e Rádio França Internacional, entre outros.

 

Embora tenhamos alguma relação comercial com várias instituições bancárias, nomeadamente o BCI, para quem vão palavras de apreço, contudo não podemos deixar de mencionar o grande apoio e atenção que tem prestado o Millennium Bim à Ferro & Ferro. Em particular, gostaríamos de cumprimentar e saudar o pessoal da agência do Rovuma Affluent do Millennium Bim, sempre pronto a atender às nossas solicitações de uma forma rápida e eficaz e que também faz parte dos muitos sucessos registados pela Ferro & Ferro.

 

Consolidação tranquila e serena da nossa estratégia

 

O ano de 2008 serviu para consolidar de uma forma tranquila e serena a estratégia da Ferro & Ferro no mercado nacional e internacional como agência de Comunicação Integrada, privilegiando as estratégias de desenvolvimento comunicacional nas várias disciplinas, com um crescimento paulatino e sustentável.

 

Ao entrar no 10º aniversário da sua criação, a ser assinalado no próximo dia 5 de Maio, a Ferro & Ferro encara o ano de 2009 como um desafio sem precedentes, face à grave situação económica e financeira que atravessa o Mundo e que está já mesmo, segundo indicadores recentes, a constrangir os investimentos e os negócios em Moçambique.

 

Na habitual reunião do princípio do ano de quadros da Agência para a definição de objectivos, concluiu-se que a actuação da Ferro & Ferro em 2008 pode ser considerada positivo, na medida em que a agência consolidou as suas relações com os clientes e estabeleceu novos contratos de trabalho.